Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 21 de março

Imagem com logotipo da novela A Infância de Romeu e Julieta
A novela A Infância de Romeu e Julieta é exibida de segunda a sexta, depois do SBT Brasil (foto: Reprodução/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela A Infância de Romeu e Julieta? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A história de A Infância de Romeu e Julieta se passa em Castanheiras, um bairro dividido em dois lados, apelidados pelos próprios moradores, de Vila e Torre. No primeiro, encontram-se sobrados coloridos, estabelecimentos menores e familiares. No segundo, condomínios de prédios imponentes e um boulevard luxuoso. As famílias Campos e Monteiro são as mais antigas da região, mas não se suportam e vivem cada uma de um lado. Os Campos no lado Vila das Flores e os Monteiro no Residencial Verona, do lado Torre. Apesar de existirem zonas neutras no bairro, os moradores de cada lado evitam passar no lado oposto, e o centro divisor do bairro, A Praça da Árvore, vira ponto de encontro para os conflitos.

Quinta-feira, 21 de março
Capítulo 229 de A Infância de Romeu e Julieta
Lívia reúne meninas para passeio no shopping. Romeu e Téo se divertem juntos. Fausto se frustra com empecilhos no MDI. Pedalzera invade apartamento de Ian.

Novela inédita do SBT, A Infância de Romeu e Julieta vai ao ar de segunda a sexta, às 20h45, depois do SBT Brasil.

Os resumos dos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais