Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 19/03

Paraíso Tropical: Olavo se oferece para ir com Marion a Paraty

Foto da novela Paraíso Tropical com Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga)
Paraíso Tropical é a novela reprise do Vale a Pena Ver de Novo (foto: Reprodução/Globo)

No capítulo de terça-feira, 19 de março, de Paraíso Tropical, Taís diz estar muito confusa. Lucas entra no quarto e Taís deduz que a mulher é Ana Luísa. Taís diz que está muito feliz com a presença dos dois. Olavo se oferece para ir com Marion a Paraty. Taís liga para Ivan e avisa que está tudo bem. Fred diz a Camila que um dia ela vai amá-lo. Daniel comenta com Lúcia que sua esposa está muito traumatizada e por isso achou melhor não perguntar ainda por que ela saiu de barco. Taís ouve, enquanto finge dormir. Joana acha Cássio arrogante quando ele tenta lhe pedir desculpas. César, amigo de Yvone, que trabalha no banco, aponta o homem que fez o depósito para Joana. Jáder nega quando Joana pergunta.

Qual é a história da novela?

A princípio, a novela Paraíso Tropical se passa em Marapuã, cidade fictícia no interior da Bahia, que é onde reside Paula, uma moça honesta e batalhadora e filha de Amélia, uma cafetina, dona do bordel mais famoso da região. A jovem vê sua vida mudar quando conhece Daniel, diretor-executivo do Grupo Cavalcanti, fundado pelo poderoso empresário Antenor Cavalcanti.

Entretanto, Daniel é um rapaz humilde, filho biológico do caseiro Nereu, porém fora criado por Antenor e sua esposa Ana Luísa como um filho, que, por perderem um filho no passado, se apegaram ao rapaz. Apesar disso, Antenor almeja que Daniel seja o seu sucessor no comando da empresa, porém o jovem sofre com as armações do mau-caráter e ganancioso Olavo, sobrinho de Antenor, que é capaz de tudo para conseguir o poder na empresa. Olavo é filho de Marion, uma mulher fútil e decadente que só pensa em alcançar o sucesso em sua carreira novamente. Ela rejeita o filho mais novo Ivan por ser bastardo e fruto de uma relação com um motorista.

Saiba tudo o que vai rolar na novela da Globo

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Paraíso Tropical? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais