Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO 20/03

História de Amor: Bruno chega à casa de Silvana e leva flores para a aniversariante

Foto História de Amor
A novela História de Amor é a trama reprise do Viva (foto: Reprodução/Globo)

No capítulo de quarta-feira, 20 de março, de História de Amor, Joyce olha Caio e vai embora. O rapaz ainda tenta alcançá-la, mas Joyce o ignora. Ele percorre todas as lojas do shopping, mas Joyce se esconde. Silvana diz a Caio que vai passar para o nome dele o apartamento que destinou a ele em seu testamento. Helena aconselha Joyce a ir à festa de Marininha. Bruno chega à casa de Silvana e leva flores para a aniversariante. A campainha toca e Caio vai abrir a porta, para sua surpresa, é Joyce.

Qual é a história da novela História de Amor?

Na novela História de Amor, Helena enfrenta a gravidez prematura da filha Joyce, que foi abandonada pelo namorado Caio. Assunção, pai da moça e ex-marido de Helena, conservador e moralista, não se conforma com a situação da filha. Solitária, Helena se apaixona pelo famoso endocrinologista Carlos Alberto Moretti, e tem seus sentimentos correspondidos. Mas Carlos é comprometido com a possessiva Paula, que sofre com os constantes ataques de ciúmes. O médico também teve um relacionamento de dez anos com Sheila, sua sócia na clínica. O casamento de Carlos e Paula acontece depois de uma grande confusão.

No caminho para a igreja, o médico se depara com Joyce e Caio brigando em um carro. O rapaz empurra a moça, que bate a cabeça, e Carlos atrasa a sua chegada à igreja para levar a jovem para sua clínica, onde ela lhe revela estar grávida. Apesar do tumulto, Carlos chega a tempo para a cerimônia e se casa com Paula. Tempos depois, através de Joyce, ele conhece e se encanta por Helena.

Saiba todos os detalhes da novela

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela História de Amor? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais