Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 22/03

Verdades Secretas: Giovanna garante a Anthony que acabará com o casamento de Alex

Foto de Angel, interpretada por Camila Queiroz, em Verdades Secretas
Verdades Secretas é a novela reprise do GNT (foto: Reprodução/Globo)

No capítulo de sexta-feira, 22 de março, de Verdades Secretas, Alex ameaça se separar de Carolina se Angel não ficar com ele e a menina cede. Divanilda e Sam tentam ajudar Larissa, mas ela não aceita. Igor não perdoa Pia. Orientada por Giovanna, Pia se aproxima de Carolina. Giovanna garante a Anthony que acabará com o casamento de Alex. Edgard se desculpa com Estela e a convida para sair. Alex e Angel ficam juntos em um hotel. Larissa vende seus pertences. Anthony manipula Fanny. Carolina descobre que Angel mentiu.

Qual é a história da novela?

Arlete (Camila Queiroz), uma jovem do interior de São Paulo, chega à capital com um sonho: ser modelo. Ela conhece Visky (Rainer Cadete), um booker que se encanta por ela e a convida para o casting da agência comandada por Fanny Richard (Marieta Severo). O novo trabalho calha: Arlete e a mãe, Carolina (Drica Moraes), vão morar com a avó, Hilda (Ana Lúcia Torre), mas as coisas não andam nada bem. Arlete até consegue uma bolsa para estudar em um colégio caro, mas falta dinheiro para coisas básicas, como a conta de condomínio. Ela só pensa em ajudar em casa. Justamente por isso, Carolina aceita que a filha modele. Essa ideia nunca foi muito bem recebida por ela, uma mulher simples e dedicada à família. Carolina abriu mão dos estudos muito cedo e nunca teve uma carreira, futuro que não planeja para Arlete.​

Experiente e ambiciosa, Fanny vê na menina um caminho promissor. Angel, como ela é batizada artisticamente pela empresária, tem beleza e juventude. Mais do que estar nas passarelas e em campanhas publicitárias, Angel tem para ela outra serventia.

Saiba todos os detalhes sobre a novela do GNT

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Verdades Secretas? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais