Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO DEPOIS DE MAGNUM PI

Temperatura Máxima hoje (17/03): Globo exibirá Velozes & Furiosos 8

Velozes & Furiosos 8 é o filme da Temperatura Máxima
Velozes & Furiosos 8 é o filme da Globo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na noite deste domingo (17), na Temperatura Máxima, o filme Velozes & Furiosos 8. Lançado em 2017, o longa é estrelado por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Scott Eastwood, Kurt Russell e Charlize Theron. A produção foi dirigida por F. Gary Gray.

No filme da Temperatura Máxima, Dominic “Dom” Toretto e Letty Ortiz estão em sua lua de mel em Havana, quando Dom é desafiado a uma corrida de rua em um show de automóveis pelo piloto local Raldo. Dom corre para o carro de Raldo, com a intenção de dar a seu primo Fernando, enquanto apostando seu próprio carro. Depois de estreita vencer a corrida, Dom permite Raldo para manter seu carro, ganhando seu respeito, e em vez disso deixa seu primo com seu carro de espetáculo. No dia seguinte, Dom é abordado pela esquiva ciberterrorista, que o coagiu a trabalhar para ela.

Pouco depois do encontro, Dom e sua equipe, que compõem Letty, Roman Pearce, Tej Parker e Ramsey, são recrutados pelo agente do Serviço de Segurança Diplomática (DSS) Luke Hobbs, para ajudá-lo a recuperar um dispositivo EMP de um posto militar em Berlim. Durante a fuga, Dom bate no carro de Hobbs, forçando-o a capotar para fora da estrada e roubando o dispositivo para Cipher. Hobbs é preso na mesma prisão de alta segurança que ele ajudou a prender Deckard Shaw. Depois de fugir, ambos são recrutados pelo agente de inteligência Frank Petty / Mr. Ninguém e seu protegido, Eric Reisner / Little Nobody, para ajudar a equipe a encontrar Dom e capturar Cipher.

Leia mais