Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOCADA NOS FILHOS

Afastada dos holofotes, Simaria diz não ter pressa para retomar carreira musical

Foto de Simaria Mendes
Simaria Mendes explica motivo pelo qual decidiu mudar os rumos de sua vida (foto: Reprodução/Record)

Simaria Mendes ainda não deu continuidade a sua carreira musical depois do fim da dupla que fazia com a irmã, Simone Mendes, que já voltou aos palcos. Depois de sentir a pressão do público para que volte a lançar músicas, a cantora usou os stories para dizer que no momento está focada apenas em cuidar dos filhos. “É impressionante que o público pensa que a gente tem uma vida de rainha”, desabafou.

A artista destaca que, mesmo afastada dos palcos, continua compondo, ao mesmo tempo que se dedica para a família. “Sou mãe raiz, eu acordo e levo meus filhos na escola, mesmo fazendo meus cursos e compondo, volto e busco”, declarou a famosa, que aproveitou para destacar que não possui funcionários para as atividades do dia-a-dia com a família.

“As pessoas me cobram coisas que não fazem sentido nenhum. Quero deixar bem claro para vocês que a vida é minha e eu volto a hora que eu quiser voltar a trabalhar”, avisou Simaria, que afirma que enquanto os filhos não estiverem seguros, ela não pretende retomar sua carreira musical. “Até que meus filhos estejam não estejam seguros o suficiente para que eu possa sair de casa, eu vou estar aqui do lado deles, porque uma mãe de verdade faz isso, e eu sou uma mãe de verdade”, completou a artista.

Recentemente, respondendo alguns fãs na redes sociais, Simaria comentou que está trabalhando em sua carreira em silêncio, sem dar maiores detalhes sobre o que estaria planejando. “Vocês já ouviram uma frase que diz ‘trabalhe no silêncio’? Quando a gente fica quietinha e não fica contando os planos da gente para ninguém, como as coisas dão certo na vida? Então é isso que eu tenho para dizer”, destacou a cantora.

Leia mais