Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
IGOR RODRIGUES

Apresentador da Globo pede demissão depois de 10 anos: “Difícil decisão”

Foto de Igor Rodrigues
Apresentador do SporTV, Igor Rodrigues anunciou saída da Globo (foto: Reprodução/Internet)

O apresentador do SporTV, Igor Rodrigues, anunciou sua saída do Grupo Globo em vídeo divulgado nas redes sociais. O comunicador estava há dez anos na empresa e comandava o Tá na Área, programa que reformulou ao lado de Magno Navarro, em agosto de 2023.

“Todo ciclo tem um fim. Hoje o meu se encerra com a Globo. Foi difícil tomar a decisão, mas necessário”, afirmou o jornalista. “Hoje eu decidi sair da Globo. Entendi que são momentos diferentes que a gente está vivendo, o que é super do jogo, super normal. […] Vou guardar com carinho na minha memória momentos marcantes que vivi, alguns que eu nunca imaginaria”, relatou.

O jornalista do SporTV sinalizou que estava aberto para novas oportunidades. “Alô, SAFs do jornalismo esportivo brasileiro, estou no mercado a partir de agora e quero jogar. Obrigado pelo carinho de todo mundo. A gente continua se encontrando daqui a pouco em um novo projeto”, contou. Depois da saída de Magno Navarro em 2023 do Tá na Área, o apresentador passou a comandar o programa com  a jornalista Camila Carelli. Igor Rodrigues começou sua carreira na Globo como repórter do portal ge em 2014.

Globo retoma tradição e escala Bonner e Lo Prete para eleições nos Estados Unidos
Estreia do Circo do Tirú faz Datena de palhaço e eleva audiência do SBT em 32%

Saída de Magno Navarro

A saída de Magno Navarro do SporTV foi ruidosa e o jornalista apontou que o canal não cumpriu algumas promessas. “Eles tiveram os esforços de montar uma equipe para minimamente dar um suporte, mas, ao mesmo tempo, também eles acabaram não entregando algumas coisas que eu havia pedido. A partir do momento que eu tava, dia após dia, sem motivação para escrever, sem motivação para ter ideia, achando tudo que eu tava fazendo uma m…, não vendo repercussão do público me assistindo. Eu me assistia e falava assim, cara, tô totalmente sem brilho”, afirmou ao UOL.

“Virou um baita de um fardo acordar e pensar em ideias e trocar com as outras pessoas que estavam empolgadas. Eu me vi em uma vibe totalmente diferente de todo mundo porque eu já tinha um histórico”, disse ele. Com isso, Magno Navarro preferiu pedir demissão. “Naturalmente aconteceu, mas de uma forma muito tranquila e também muito respeitosa. De uma forma que a empresa entendeu a expectativa que eu tinha nela, eu entendi a expectativa que ela tinha em mim. Nenhuma das duas batia. Então o melhor para os dois foi cada um seguir um rumo”, pontuou.

Leia mais