Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RIVAL DE DAVI

Wanessa Camargo fala de expulsão do BBB e diz ter sido “inconveniente e sem graça”

Foto de Wanessa Camargo
Wanessa Camargo explicou situação que culminou com sua expulsão do BBB (foto: Reprodução/Globo)

Wanessa Camargo concedeu a sua primeira entrevista e falou sobre sua expulsão do Big Brother Brasil 24, no dia 2 de março. Na ocasião, a cantora foi acusada de bater no pé de Davi, ao entrar no quartos após uma festa. Em conversa com Renata Ceribelli para o Fantástico, a artista afirmou que não agrediu o participante, alegando que foi apenas uma brincadeira. “Fui embora aos prantos. Foi uma brincadeira inconveniente e sem graça”, lamentou.

“Eu estava numa festa, bebi um pouco mais da conta, fui brincar na cama, dançando com os braços, lembro da mão encostando na cama e que resvalou no pé do Davi”, se explicou a artista, que foi pedir desculpas para o então colega de confinamento depois do incidente. “Na hora pedi desculpas. Fui dormir e acordei com Wanessa no Confessionário. Fui sem sutiã e com pijamão. Fui embora aos prantos. Foi uma brincadeira inconveniente e sem graça, mas não foi uma agressão”, acrescentou Wanessa Camargo.

Questionada se algumas de suas falas e atitudes na casa foram racistas, a cantora reconheceu que sim. “Entendo esse lugar de dor. A palavra violento nunca disse, mas a forma que ele iria para embate era agressiva. Quando daí me assustei com a forma que era vista e como estava sendo tirada do contexto, me assustei muito [ao ser chamada de racista]. Era uma roupa que eu não conseguia vestir… Tive problema de convivência pelas atitudes que ele tinha na casa e que me incomodaram”, explicou ela, afirmando que não teve a intenção de ser racista.

“Quis dizer que eu não tive a intenção de ser racista. Falei com as pessoas que têm lugar de fala. Espero que eu tenha oportunidade de falar com ele. Tenho que ter humildade, olhar e falar: ‘Onde eu estou errando e como eu posso aprender’. Não sou os 55 dias que passei lá, sou 40 anos de vida”, assegurou a artista.

Leia mais