Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE CHEIAS DE CHARME

Sessão da Tarde de hoje (18/03): Globo exibirá o filme Superação: O Milagre Da Fé

Foto do filme que vai passar na Sessão da Tarde
Superação: O Milagre Da Fé é o filme que vai passar na Globo (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta segunda-feira (18), logo depois de Cheias de Charme, o filme Superação: O Milagre Da Fé. Lançado em 2019, a produção é estrelada por Josh Lucas, Mike Colter, Topher Grace, Chrissy Metz. A produção irá ao ar na programação da líder de audiência por volta de 15h25, pelo horário de Brasília.

O filme conta a história John Smith (Ruiz) é um menino guatemalteco de 14 anos criado no Lago St. Louis, Missouri por seus pais adotivos, Brian (Lucas) e Joyce Smith (Metz). Embora sejam amorosos e solidários, John luta com sentimentos de abandono de seus pais biológicos e se rebela contra seus pais e professores.

No filme da Sessão da Tarde, a escola, a turma de John é designada para fazer uma apresentação sobre seus antecedentes familiares. Em seu dia de apresentação, John admite que não fez a tarefa. Seu treinador de basquete, que havia prometido a ele uma posição inicial, avisa John que, se ele for reprovado, será banido. John mais tarde faz uma apresentação tímida, dizendo que todos já sabem que ele é adotado e ele não sabe muito sobre seu verdadeiro passado.

Na Sessão da Tarde, mais tarde, John e seus amigos Josh e Reiger saem para um lago congelado, ignorando o aviso de um vizinho. O morador chama a polícia e os três meninos caem no gelo. Josh e Reiger conseguem nadar até a superfície e são rapidamente resgatados pelos socorristas. Dois dos socorristas mergulham, mas não conseguem encontrar John. Quando eles estão prestes a desistir, um dos socorristas, Tommy Shine (Colter), ouve uma voz dizendo para ele voltar. Pensando que é seu chefe, ele tenta novamente e consegue trazer John para a superfície.

Leia mais