Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O BIG BROTHER BRASIL

Tela Quente de hoje (18/03): Globo exibirá Vivo ou Morto

Foto do filme da Tela Quente
Vivo ou Morto é o filme da Tela Quente (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (18) o filme Vivo ou Morto. Lançado em 2023, a produção conta com Ian Braga, Juan Queiroz, Rejane Faria, Amauri Reis, Júlio Vianna, Geraldo Peninha, Giancarlo Carneiro, Jéssica Pierina, Bianca Rolff, Ricardo Silva, Kleber Foguinho, Laura Cota, Jaibe Marx, Fabiano de Paula. A direção da produção foi feita por Diego Rocha. A Tela Quente começa depois do Big Brother Brasil.

Chico Santo é um ótimo artesão e péssimo vendedor. Suas peças acumulam poeira e seu bolso acumula dívidas. Certo dia, ameaçado de morte por um cobrador, Chico Santo acata a sugestão de seu interesseiro assistente e falseia sua própria morte. A vida após a morte, porém, não é como Chico Santo imagina.

No filme, Itapecerica se transforma na cidade batizada por Paraíso e conta a história de um artesão e o assistente dele, que ao passarem por problemas financeiros decidem simular a morte do artesão como saída para se livrarem das dívidas.

A trama cheia dos “contos e causos” tem uma reviravolta surpreendente com a falsa morte do artesão. Com muito humor, o curta-metragem traz uma mensagem importante que promete uma reflexão em cada telespectador.

“Fala sobre a dificuldade de você ser artista e viver como artista, não só no Brasil, mas também no mundo. Trabalhamos também a questão da fama, o que faz a fama de um artista, o que faz com que a obra da pessoa seja reconhecida”, disse Diego Rocha.

Leia mais