Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Glória Perez diz que está de saco cheio do empoderamento feminino

Glória Perez é a autora de A Força do Querer (foto: Divulgação/TV Globo)
Glória Perez é a autora de A Força do Querer (foto: Divulgação/TV Globo)

A novelista Glória Perez, autora da atual novela das nove da Globo, surpreendeu os seus seguidores nesta quinta-feira (28) ao endossar uma publicação que dizia que ninguém mais aguenta assuntos como o empoderamento feminino, ideologia de gênero, luta de classes, dívida histórica e lugar de fala, dentre outros. O conteúdo publicado no Facebook afirmava que o “saco de quem trabalha e produz na vida real” já havia explodido e que não há mais espaço para “teses furadas e opiniões insanas”.

A criadora de A Força do Querer usou o seu perfil na rede social para concordar com o texto escrito por Alexandre Archer. “O meu [saco] explodiu faz tempo”, disparou ela, que possui um selo de autenticidade na plataforma mantida pelo empresário Mark Zuckerberg. Glória, por sinal, também deixou uma curtida na publicação, e recebeu outras curtidas em seu comentário. Uma internauta identificada como Nicole Pedrini disse que “ficou com a alma leve” depois de ver as colocações da funcionária da Globo.

O conteúdo publicado por Alexandre Archer também alfineta Fiuk, que é um dos participantes do BBB21. Ele afirma que só “os filhos do Fábio Junior, o pessoal que mora até a segunda quadra da praia do Leblon e a folha completa dos professores da PUC” continuam suportando os temas citados no primeiro parágrafo deste texto. Fiuk, por sinal, trabalhou com Glória Perez no folhetim que está em exibição nas noites da Globo.

A seguir, veja a íntegra do texto endossado pela autora de A Força do Querer:

 

Leia mais