Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Faro estreia game com famosos para tentar vencer Eliana

Paredão dos Famosos é a aposta de Rodrigo Faro para conseguir vencer Eliana (foto: Antonio Chahestian/Record)
Paredão dos Famosos é a aposta de Rodrigo Faro para conseguir vencer Eliana (foto: Antonio Chahestian/Record)

Com a Globo prestes a estrear o novo Domingão com Luciano Huck, a Record tem se movimentado para colocar novidades no programa Hora do Faro e conseguir pelo menos vencer o SBT, que confronta diretamente com o programa Eliana. Neste domingo (22), a atração comandada por Rodrigo Faro apresenta estreia o quadro Paredão dos Famosos.

Baseado em um formato clássico da TV norte-americana, a novidade é um game no qual duas famílias disputam um prêmio de até R$ 20 mil em um jogo da velha. Funciona assim: famosos ocupam cabines em um mega painel, representando as “casas” do game, e respondem perguntas curiosas sobre diversos temas. Para fazer a trinca e vencer cada rodada, as famílias precisam ficar atentas às respostas dos artistas, pois eles podem blefar! A família que vencer mais rodadas ganha 10 mil reais.

Na rodada final, a família vencedora tem a chance de dobrar o prêmio. Mas, detalhe: nesta fase, os convidados passam a responder perguntas sobre a história e a intimidade de seus colegas de Paredão, o que promete dar o que falar.

Sérgio Mallandro, o humorista Tirullipa e a apresentadora Fabiola Gadelha, membros fixos do Paredão dos Famosos, se juntam, nesta primeira edição do formato, ao ator Ângelo Paes Leme, à atriz Renata Domínguez, que participou do Power Couple Brasil 5, à Val Marchiori e à Amin Khader. A dupla César Menotti & Fabiano e o sambista Dudu Nobre fecham o time, também se apresentando no palco – este último, ao lado da filha Olívia “Lily” Nobre.

A primeira gravação entre o grupo rendeu momentos engraçados, muitas histórias e até um flerte entre Val Marchiori e César Menotti! O apresentador Rodrigo Faro reparou que Val não tira os olhos do sertanejo durante seu show no programa, o que faz o cantor disparar: “Ela olha pra mim desde os anos 90. Sempre foi doidinha comigo”. A loira responde na lata: “Diz ele que me beijou quando a gente era jovenzinho, mas eu não tenho certeza”.

Leia mais