Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Família é Tudo: Após um grande susto, Tom pede Vênus em namoro novamente

Depois de mensagens ameaçadoras, a fundação explode com Vênus e Tom dentro em Família é Tudo
Depois de mensagens ameaçadoras, a fundação explode com Vênus e Tom dentro em Família é Tudo(foto: Reprodução/Globo)

Em Família é Tudo, da Globo, nos próximos capítulos, o golpe que Mathias deu em Vênus, deixa a moça cheia de dívidas e com empréstimos altíssimos em seu nome. Sem saber o que fazer, a garota fica desesperada. Tentando ajudar a amada, Tom irá fazer um documentário institucional para ajudar a fundação.

O publicitário voltará a abrir o seu coração afirmando que nunca a esqueceu. Mesmo apaixonada pelo rapaz, a administradora revelará a dificuldade que tem de confiar nele. A menina receberá  várias ligações de um número privado. No último, uma voz a avisará que o seu tempo acabou. A jovem não entenderá e perguntará sobre o que o homem estava falando. Ele desligará.

Passado um tempo, os dois ouvirão uma explosão que os arremessará bem longe. A moça desmaiará deixando, o skatista apavorado. Depois do susto, o rapaz resolverá reconquistar a garota. Os dois irão para uma balada e mais uma vez o moço preparará uma linda surpresa para a jovem. Ele revelará que já a perdeu uma vez e não vai deixar que isso volte a acontecer.  O jovem a pedirá em namoro.

Qual a história da novela Família é Tudo?

Para receber a herança da avó que desapareceu misteriosamente, cinco irmãos que não se entendem: Vênus, Júpiter, Electra, Andrômeda e Plutão terão a missão de morar juntos e empreender gerando lucro. Entre alegrias, aventuras, conflitos, eles vão descobrir que família é tudo.

As irmãs gêmeas Frida Mancini (Arlete Salles) e Catarina Mancini (Arlete Salles), que de personalidades completamente opostas, nutre diferentes desejos em suas vidas pessoais. Enquanto Catarina nunca se conformou em viver à sombra da irmã, de quem nutre profunda inveja, Frida tem como único objetivo reunir Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), seus cinco netos, separados por suas respectivas mães após a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), pai dos jovens e único filho da matriarca.

Saiba mais detalhes sobre a sua novela:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Família é Tudo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais