Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Renascer: Sandra joga todo o seu charme para João Pedro

Sandra desafia João Pedro a acompanhá-la em um passeio até a cachoeira em Renascer
Sandra desafia João Pedro a acompanhá-la em um passeio até a cachoeira em Renascer(foto: reprodução/Globo)

Em Renascer, da Globo, nos próximos capítulos, desde que se encontraram pela primeira vez, Sandra e João Pedro perceberam que tem uma química muito forte entre os dois. A moça sempre que o vê, faz questão de desafiá-lo. E em mais um encontro, a menina o convidará para um passeio. O rapaz não aceitará, mas sugerirá que a jovem vá conhecer a cachoeira.

Ao chegar ao local, a futura advogada ficará maravilhada com a beleza do lugar. Sem pensar duas vezes, vendo aquela água cristalina, a moça mergulhará. O agricultor não se aguentará de curiosidade e a seguirá. Ele ficará escondido atrás das árvores para a moça não vê-lo, mas não adiantará. A bacharel dirá para o caçula aparecer, e que ele não serviria para fazer tocaia para ninguém.

O matuto dirá que esse tipo de armadilha é mais uma coisa da família dela. A garota pedirá que ele esqueça as diferenças familiares entre eles. O menino revelará que só foi até lá para conferir se ela havia conseguido achar a paisagem. Muito atrevida, a estudante o convidará para lhe fazer companhia dentro da água. O rapaz aceitará o convite e tomará um susto ao ver que a jovem está nua no rio.

Qual a história do remake de Renascer?

José Inocêncio (Marcos Palmeira) é um poderoso fazendeiro da zona cacaueira na região rural de Ilhéus, na Bahia. Ao chegar na terra, quando jovem, fincou um facão aos pés de um frondoso jequitibá, como um gesto de sua coragem e do sonho de ser eterno. Zé Inocêncio se apaixona e se casa com a doce e ingênua Maria Santa (Duda Santos), filha do violento e possessivo Venâncio (Fábio Lago), e torna-se pai de quatro filhos: José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcelo Mello Jr.), José Venâncio (Rodrigo Simas) e João Pedro (Juan Paiva) – este último cujo nascimento é acompanhado da morte da mãe, por complicações durante o parto.

Saiba mais detalhes sobre a sua novela:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Renascer? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Leia resumos de novelas da sua trama preferia na página.

Leia mais