Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE CHEIAS DE CHARME

Sessão da Tarde de hoje (19/03): Globo exibirá o filme A Proposta

Foto do filme da Sessão da tarde
A Proposta é o filme da Sessão da Tarde (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta terça-feira (19), logo depois de Cheias de Charme, o filme A Proposta. Lançado em 2009, a produção é estrelada por Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Betty White, Mary Steenburgen, Craig T. Nelson. A produção irá ao ar na programação da líder de audiência por volta de 15h25, pelo horário de Brasília.

O filme conta a história de Margaret Tate, que é editora-chefe executiva canadense de uma editora de livros da cidade de Nova York e, devido à sua personalidade agressiva, não é apreciada por seus funcionários. Ela fica sabendo por seu superior, presidente Bergen, que seu pedido de renovação de visto foi negado devido à violação do prazo do visto e ela enfrenta a deportação de volta para o Canadá.

Não querendo perder sua posição e vida em Nova York, ela coage seu sofredor assistente pessoal Andrew Paxton a se casar com ela para obter um green card. Ela lembra a Andrew que se ela for deportada, os anos de trabalho que ele dedicou como seu assistente serão perdidos, o que atrasará seu sonho de se tornar editor.

O agente de imigração dos EUA, Gilbertson, informa que suspeita que eles estejam cometendo fraude para evitar a deportação de Margaret. Ele explica que eles serão questionados um sobre o outro separadamente. Se as respostas não corresponderem, Margaret será deportada permanentemente para o Canadá e Andrew será condenado por um crime, incluindo uma multa de 250 mil dólares e cinco anos de prisão. Andrew insiste que Margaret o nomeie editor após o casamento e publique um livro que ele recomendou a ela, que ela aceita.

Eles viajam para Sitka, cidade natal de Andrew, no Alasca, para conhecer sua família, que inclui sua mãe, Grace, e sua avó Annie, conhecida como “Gammy”. No caminho para a casa da família, Margaret descobre que a família de Andrew é muito rica, como evidenciado pela maioria das empresas que levam o nome da família.

Leia mais