Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE CHEIAS DE CHARME

Sessão da Tarde de hoje (20/03): Globo exibirá o filme Dolittle

Foto do filme da Sessão da Tarde
Dolittle é o filme da Globo (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quarta-feira (20), logo depois de Cheias de Charme, o filme Dolittle. Lançado em 2009, a produção é estrelada por Robert Downey Jr., Harry Collett, Antonio Banderas, Michael Sheen, Jim Broadbent, Tom Holland, Selena Gomez, John Cena, Kumail Nanjiani e Rami Malek. A produção irá ao ar na programação da líder de audiência por volta de 15h25, pelo horário de Brasília.

O filme conta a história da Grã-Bretanha da era vitoriana, o Dr. John Dolittle é um veterinário galês com capacidade de se comunicar com animais. Depois que sua esposa Lily morre no mar, Dolittle se retira da sociedade humana e só cuida dos animais em seu santuário que a Rainha Vitória lhe presenteou.

Anos depois, Tommy Stubbins, um menino, fere acidentalmente um esquilo vermelho chamado Kevin enquanto estava com seu pai caçador. Ele é levado à casa de Dolittle por sua arara Polinésia, que espera que sua chegada ajude Dolittle a se reconectar com os humanos. Ao mesmo tempo, a Rainha Vitória envia a sua dama de honra, Lady Rose, para procurar a ajuda de Dolittle quando ela fica gravemente doente. Depois de tratar Kevin, Dolittle concorda em ver Victoria, após Poly revelar que perderá sua casa para o Tesouro se a rainha morrer.

Em seu palácio, Dolittle encontra Victoria sendo cuidada por seu rival de longa data, Dr. Blair Müdfly. Examinando-a pessoalmente na presença de Müdfly e Lord Thomas Badgley, um membro da Câmara dos Lordes, ele descobre que ela foi envenenada com erva-moura e só pode ser curada com a fruta mágica da Árvore do Éden.

Leia mais