A Record exibirá no Cine Record Especial da noite desta terça-feira (19) o filme Adrenalina. Lançado em 2006, o longa é estrelado por Jason Statham, Amy Smart, Jose Pablo Cantillo, Efren Ramirez e Dwight Yoakam. O longa-metragem do Cine Record irá ao ar por volta das 22h45, pelo horário de Brasília, depois de Gênesis.
O filme conta a história de Chev Chelios, um assassino britânico baseado em Los Angeles, trabalha para um sindicato do crime liderado por Don “Carlito” Carlos. Chelios é contratado por Carlito para matar Don Kim, um chefe da máfia, já que membros das Tríades vêm invadindo os negócios de Carlito. Chelios vai até Don Kim e aparentemente o mata. Na confusão, Ricky Verona, um ambicioso criminoso de pequena escala, aproveita a oportunidade para conspirar com Carlito contra Chelios: Verona matará Chelios para que as Tríades não retaliem, e então tomará o lugar de Chelios como o recém-contratado pistoleiro de Carlito.
Enquanto Chelios dorme em seu apartamento, Verona e seu irmão Alex, com vários capangas, invadem o apartamento e injetam em Chelios uma droga sintética chinesa, que inibe o fluxo de adrenalina, desacelerando o coração e matando eventualmente a vítima. Chelios acorda e encontra uma gravação deixada por Verona mostrando o que ele fez. Furioso, Chelios quebra sua TV e sai. Chelios liga para Doc Miles, um cirurgião da máfia, e Miles informa a Chelios que para sobreviver ele deve manter sua adrenalina em meio à constante excitação e perigo e não tem certeza se o antídoto existe.
Chelios mantém sua adrenalina por meio de atos arriscados e perigosos, que incluem provocar brigas com outros gângsteres e policiais, dirigir e andar de moto de forma imprudente, usar drogas ilegais e epinefrina sintética e fazer sexo em público com sua namorada Eve. Chelios visita Carlito em sua cobertura e pede-lhe que o ajude a encontrar um antídoto, bem como a encontrar e matar Verona e sua tripulação. Carlito diz que não há antídoto e apenas confirma que Carlito e Verona estão trabalhando juntos. Carlito avisa a Chelios que usará sua morte como bode expiatório contra os chineses.