Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 26/03

Elas por Elas: Rico esclarece para Érica sua relação com Lia

Foto Elas por Elas
A novela Elas por Elas é a trama remake das seis (foto: Reprodução/Globo)

No capítulo de terça-feira, 26 de março, de Elas por Elas, Carol resiste à presença de Ester, que tenta se conectar com a filha. Roberto consegue libertar Helena, mas Sérgio alerta a filha que o cerco contra ela está se fechando. Lara orienta Cris a dizer a verdade em seu depoimento no caso do incêndio. Mário descobre que Itamar deixou o posto de gasolina após fornecer as supostas provas contra Taís. Marcos e Natália conhecem Ester. Rico esclarece para Érica sua relação com Lia. Cris é condenada.

Qual é a história da novela Elas por Elas?

A novela é um reboot da telenovela de mesmo nome, criada e escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a trama conta a história da extrovertida Lara, que decide reunir seu grupo de amigas de adolescência – Taís, Helena, Natália, Adriana, Carol e Renée – após achar uma antiga foto delas juntas 25 anos antes, mas esse reencontro muda a vida de todas.

Lara abandonou a advocacia para se casar com Átila e criar as filhas, Cris e Yeda, mas é com a morte do marido que ela descobre que estava sendo traída e, a partir disso, pretende descobrir quem era a tal amante, contratando o atrapalhado detetive Mário Fofoca para investigar. Porém, a aproximação faz nascer um romance entre eles, para desgosto de Otávio, que quer pôr as mãos na fortuna da viúva.

Saiba todos os detalhes da novela

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Elas por Elas? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais