Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 29/03

Cheias de Charme: Fabian desencoraja Rosário a seguir carreira de cantora

Imagem com foto de Isabelle Drummond, Tais Araujo e Leandra Leal
Isabelle Drummond, Tais Araujo e Leandra Leal durante cena da novela Cheias de Charme (foto: Globo/Estevam Avellar)

No capítulo de sexta-feira, 29 de março, de Cheias de Charme, Fabian desencoraja Rosário a seguir carreira de cantora e ela pede para mostrar o dueto romântico que compôs. Sarmento aconselha Cida a não deixar de sair com Conrado para estudar. Fabian aprova o dueto de Rosário e resolve ensaiar com ela. Brunessa vê Isadora saindo da festa com Conrado e se aproxima. Inácio visita Romana e é sequestrado na saída do hospital. Cida recebe Isadora na volta da festa e pergunta sobre Conrado. Isadora dá piti e quase entrega segredo de Cida para Conrado.

Qual é a história da novela?

Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida são três empregadas domésticas que, por um golpe do destino, acabam na mesma cela de delegacia. Penha é uma mulher batalhadora e guerreira, que criou sozinha os dois irmãos, Alana e Elano, e agora cria seu filho Patrick, fruto de seu relacionamento com Sandro, marido malandro e preguiçoso que vive às suas custas. Para sustentar sua família, Penha trabalha suportando as humilhações e provocações da extravagante cantora piauiense Chayene, nome artístico de Jociléia Imbuzeiro Migon, conhecida como musa do forró eletrônico que já fez muito sucesso com sua canção “Xote da Brabuleta”, mas atualmente amarga uma má fase na carreira. Chayene é vaidosa, prepotente e muito má, capaz de tudo para passar por cima de todos. Após uma discussão com Penha, a cantora agride a doméstica, que decide ir denunciá-la.

Saiba tudo o que vai rolar na novela da Globo

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Cheias de Charme? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais