Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Família é Tudo: Catarina entrega os cartões cooperativos para Andrômeda e Júpiter

Catarina tenta prejudicar o êxito da missão dos irmãos Mancini em Família é Tudo
Catarina tenta prejudicar o êxito da missão dos irmãos Mancini em Família é Tudo(Foto: Reprodução/Globo)

Em Família é Tudo, da Globo, nos próximos capítulos, Catarina não está disposta a deixar que Hans perca a herança de Frida. Como conselheira do grupo para supervisionar que os sobrinhos cumpram a missão, ela usará de má fé e entregará a Andrômeda e Júpiter dois cartões de crédito da empresa. O valor será dado para que a Galeria Mancini seja restaurada.

Sem responsabilidade nenhuma, os dois irão torrar todo o dinheiro em compras supérfluas. Vênus descobrirá que o dinheiro que era para ser usado no sentido de zelar pelo patrimônio da família, foi torrado. A primogênita mostrará que eles quebraram as cláusulas do testamento e exigirá que eles devolvam tudo o que compraram ou reponham o dinheiro.

Os dois reclamarão muito, mas depois se renderão com medo de perder o patrimônio. Vênus perceberá a manobra maldosa da tia ao entregar os cartões exatamente para os irmãos mais irresponsáveis da família. Ela perceberá que terá que ficar bem atenta, já que a senhora vai querer que o seu filho herde tudo e deixe eles sem nada.

Qual a história da novela Família é Tudo?

Para receber a herança da avó que desapareceu misteriosamente, cinco irmãos que não se entendem: Vênus, Júpiter, Electra, Andrômeda e Plutão terão a missão de morar juntos e empreender gerando lucro. Entre alegrias, aventuras, conflitos, eles vão descobrir que família é tudo.

As irmãs gêmeas Frida Mancini (Arlete Salles) e Catarina Mancini (Arlete Salles), que de personalidades completamente opostas, nutre diferentes desejos em suas vidas pessoais. Enquanto Catarina nunca se conformou em viver à sombra da irmã, de quem nutre profunda inveja, Frida tem como único objetivo reunir Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), seus cinco netos, separados por suas respectivas mães após a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), pai dos jovens e único filho da matriarca.

Saiba mais detalhes sobre a sua novela:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Família é Tudo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais