Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Diretor de A Fazenda faz revelações sobre elenco da nova temporada

Rodrigo Carelli contou que elenco terá participantes impossíveis para A Fazenda (foto: Reprodução)
Rodrigo Carelli contou que elenco terá participantes impossíveis para A Fazenda (foto: Reprodução)

Diretor de A Fazenda desde a primeira edição, Rodrigo Carelli garantiu que a produção do reality show conseguiu nomes impossíveis para a 13ª temporada do programa. O profissional, responsável pelo núcleo de realities da Record, contou detalhes de bastidores e entregou alguns critérios utilizados na hora de definir o elenco da atração.

“Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que, realmente, a gente achava que nunca ia conseguir, e conseguimos”, avisou o diretor em conversa com o Link Podcast.

Em conversa com Celso Zucatelli, Rodrigo Carelli contou o que procura durante o processo de seleção de participantes de A Fazenda. “Coragem, disponibilidade e querer ganhar o prêmio, querer competir para ganhar o prêmio, é isso!”, afirmou. “Tem que ter muita coragem. Muita gente me pergunta: ‘Você participaria de um reality show?’. Eu falo: ‘De jeito nenhum!’. Sei exatamente o que significa e, por isso, é tão difícil e merece um prêmio grande de R$ 1,5 milhão, para quem chega na final”, disse o diretor.

Com estreia prevista para 14 de setembro, a 13ª temporada de A Fazenda terá apresentação de Adriane Galisteu e contará com 21 famosos no elenco. O novo ano do reality show terá 94 episódios exibidos de segunda a sexta na Record. Neste ano, a Record News também exibirá programas extras.

Britto Jr. detona diretor de A Fazenda

Apresentador de A Fazenda entre 2009 e 2014, Britto Jr. disparou contra o diretor Rodrigo Carelli, e sugeriu que a demissão de Marcos Mion teria sido forjada pela emissora. “Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo”, disse o jornalista em seu perfil no Twitter na noite de domingo (15).

Logo depois, um seguidor questionou Britto Jr. se a Record teve de escolher entre Carelli e Mion, e acabou optando pelo diretor. “Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Carelli, que, todos sabem, é um merda”, disparou o ex-apresentador do reality rural. O mesmo seguidor comentou, então, que Rodrigo Carelli conseguiria colocar e tirar quem ele quisesse do programa. Britto Jr. respondeu: “Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”.

No ano passado, Britto Jr. também usou seus perfis nas redes sociais para criticar A Fazenda em razão dos frequentes erros nas provas do programa. “Não sei como a Record ainda permanece com o Rodrigo Carelli no comando de A Fazenda 12. O reality merece um diretor melhor!”, escreveu um perfil, citando o ex-apresentador.

“Carellio, é só carelada! Descobriram uma tática nova de ganhar audiência. O público adora ver uma mancada atrás da outra”, comentou Britto Jr. “Será que esse ‘carelada’ tem costa quente? Em outras empresas já teria levado um cartão vermelho”, disse outro seguidor. “Na Globo, já teria ido pro espaço há muito tempo”, respondeu o ex-funcionário da Record.

Leia mais