Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RAINHA DO POP

Globo negocia exibição multiplataforma de show de Madonna no Brasil

Foto de Madonna
Globo tenta exibir show de Madonna no Brasil (Foto: Reprodução/Itaú)

O show de Madonna anunciado para acontecer em maio no Brasil já movimentou a Globo para garantir os direitos de transmissão do megaevento. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a líder de audiência está com negociações avançadas com o Itaú, responsável por trazer a diva ao país, para promover um grande plano de mídia a fim de divulgar o show da Rainha do Pop. O portal afirma que a apresentação da estadunidense acontecerá no dia 4 de maio, um sábado, de forma gratuita, em plena praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A Globo deseja fazer uma transmissão multiplataforma, assim como acontece com o Rock in Rio e o Lollapalooza, ou seja, exibindo o show na TV aberta, na TV fechada e também no Globoplay. Até o momento a única confirmação é de que a Madonna virá ao Brasil. O Itaú divulgou que a cantora vem ao país através de um blackout nas redes sociais e de um aviso na bio do Instagram, na última quinta-feira (21). Logo em seguida, o banco divulgou um vídeo da artista avisando o público que “está chegando” ao Brasil.

+ Samara Felippo denuncia ex-marido por fraude em compra de imóvel: “Quero justiça”
+ Jesus prega audiência do SBT na cruz e The Chosen faz canal perder 48% de público

O Itaú tem uma relação estreita com a Globo há mais de trinta anos. A instituição financeira é a principal patrocinadora do Campeonato Brasileiro, comprando cotas na emissora desde 1992. A empresa investiu em uma campanha de marketing poderosa para anunciar a vinda de Madonna ao Brasil como uma forma de comemoração aos 100 anos de história do banco. A possibilidade da famosa fazer um show de graça em Copacabana já é ventilada há bons meses.

Vale ressaltar que Madonna já fez shows no Brasil em 1993, 2008 e 2012. Atualmente, a Rainha do Pop apresenta ao público a Celebration Tour, que celebra seus 40 anos de carreira. Os shows já aconteceram em vários locais nos Estados Unidos e também na Europa.

Leia mais