Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE INFANTIL

Carinha de Anjo: Resumo do próximo capítulo, segunda-feira, 25 de março

Logotipo da novela Carinha de Anjo
A novela Carinha de Anjo vai ao ar de segunda a sexta, no SBT (foto: Divulgação/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Carinha de Anjo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A novela Carinha de Anjo se passa na fictícia cidade de Doce Horizonte, onde o encanto do interior se mistura com os atrativos de uma metrópole, incluindo empresas, centros comerciais, shopping e aeroporto. A história apresenta dois mundos diferentes: o dos jovens modernos e empresários urbanos, e o dos moradores de uma propriedade rural cheia de diversão e encanto. No centro de tudo está Dulce Maria, interpretada por Lorena Queiroz, uma garotinha carismática e travessa, carinhosamente chamada de Carinha de Anjo por sua mãe.

Segunda-feira, 25 de março
Capítulo 16 de Carinha de Anjo
Cecília fica encantada com as flores que ganha de Dulce Maria, compradas por Gustavo. Zeca chega para a audição do concurso de música. Dulce Maria ganha um concurso da escola de materiais recicláveis. Cristóvão se declara para a Tia Perucas. Estefânia conta que se sente feliz, mas que prefere que continuem sendo bons amigos. Madre Superiora manda Pascoal embora. Frida e Bárbara dizem para Dulce Maria que Pascoal foi mandado embora por mentir e não quis se despedir dela. Tia Perucas tenta descobrir quem é Osmar. Dulce Maria vai para casa para comemorar a vitória do seu boneco reciclável. Em casa, Dulce encontra o pacote com um anel que Gustavo comprou para Nicole. A menina pensa ser um presente para ela e pega a joia.

A reprise da novela Carinha de Anjo vai ao ar de segunda a sexta, às 13h30, no SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Carinha de Anjo são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais