Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE DO GNT

Verdades Secretas: Resumo do próximo capítulo, segunda-feira, 25 de março

Imagem com logotipo da novela Verdades Secretas
Verdades Secretas é exibida de segunda a sexta, no canal GNT, na TV por assinatura (foto: Reprodução)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Verdades Secretas? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Escrita por Walcyr Carrasco, a novela Verdades Secretas acompanha a história de Arlete, uma menina que sai do interior de São Paulo para se tornar a modelo Angel na capital paulistana. Ela acaba vivendo uma intensa paixão com Alexandre (Rodrigo Lombardi), que obcecado pelo sentimento que tem por Angel, se envolve com sua mãe, Carolina (Drica Moares). A maior parte desses conflitos que envolvem Angel acontece na agência de modelos de Fanny (Marieta Severo), que vive uma relação conflituosa com Anthony (Reynaldo Gianecchini), um ex-modelo.

Segunda-feira, 25 de março
Capítulo 51 de Verdades Secretas
Alex ajuda Angel a despistar Carolina. Guilherme fica com Patrícia. Eziel pede perdão a Angel. Roy pede para trabalhar como modelo e Visky nega. Fanny expulsa Roy da agência. Lourdeca consola Visky e Anthony desconfia da ligação entre os dois. Alex presenteia Carolina. Alex e Angel ficam juntos no quarto da menina e Eunice observa. Um executivo marca um encontro com Larissa, mas reage mal ao ver o estado da modelo. Eunice confronta Alex.

Verdades Secretas vai ao ar de segunda a sexta, a partir da meia-noite, no canal GNT.

Os resumos dos capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais