Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS LOLLAPALOOZA

Cinemaço de hoje (24/03): Globo exibirá o filme Os Perdedores

Foto do filme do Cinemaço
Os Perdedores é o filme do Cinemaço (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Cinemaço o filme Os Perdedores. Lançado em 2010, o longa é estrelado por Jeffrey Dean Morgan, Zoe Saldana, Chris Evans, Idris Elba, Columbus Short, Oscar Jaenada, Jason Patric. A produção foi dirigida por Sylvain White.

Os Perdedores são uma equipe de elite de agentes das Forças Especiais dos Estados Unidos que inclui o líder Clay, Roque, Pooch, Jensen e Cougar, que são enviados à Bolívia em uma missão de busca e destruição em um complexo administrado por um traficante. . Enquanto pintam um alvo para um próximo ataque aéreo, os Perdedores avistam crianças traficadas no complexo e tentam cancelar o ataque, mas seu superior, de codinome Max, ignora seus apelos. Sem opções, os Perdedores entram no complexo, resgatando com sucesso as crianças e matando o traficante.

Quando um helicóptero chega para buscá-los, Max, convencido de que eles sabem demais, manda destruí-lo, sem saber que decidiram resgatar as crianças primeiro. Os perdedores observam um míssil destruir o helicóptero. Sabendo que o ataque tinha como objetivo matá-los, eles fingem a sua morte e ficam retidos na Bolívia, sem os fundos e a documentação necessários para regressar a casa.

Quatro meses depois, Clay é abordado por Aisha, uma mulher misteriosa que lhe oferece a chance de matar Max, de quem ela quer vingança. Clay aceita e Aisha providencia o retorno do grupo aos Estados Unidos. Em Miami, eles atacam um comboio que supostamente transportava Max, apenas para descobrir que Aisha os enganou para roubar um disco rígido com os segredos de Max.

Jensen infiltra-se na empresa que fez o drive e rouba um algoritmo que lhe permite aceder aos ficheiros, descobrindo que o drive contém créditos de uma transferência de 400 milhões de dólares em nome de Max, que recebeu pela venda de “Snukes” ou Sonic Nukes – amigos do ambiente bombas que utilizam ondas sónicas para destruir uma área do mesmo tamanho que uma ogiva nuclear pode, sem qualquer precipitação radioactiva – para terroristas internacionais. Rastreando o fluxo de dinheiro até o Porto Internacional de Entrada de Los Angeles, que os Perdedores deduzem ser a base de Max, eles traçam um plano para atacá-lo e matar Max.

Leia mais