Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SABADOU

Virginia Fonseca descarta guerra por audiência contra o Altas Horas: “Não tem como”

Foto de Virginia Fonseca no SBT
Virginia Fonseca estreará o Sabadou com Virginia no dia 6 de abril (Foto: Divulgação/SBT)

Virginia Fonseca dispensou entrar em guerra por audiência contra Serginho Groisman no horário nobre dos sábados. A nova apresentadora do SBT garantiu que fará o possível para levar um bom conteúdo para o público com o Sabadou com Virginia, que estreará no dia 6 de abril, sem focar no fato de que irá ao ar simultaneamente com o Altas Horas, da Globo. Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (22), a loira garantiu que não tem nem como competir com a atração da líder de audiência.

“O Serginho é maravilhoso, acredito que não existe competição, não tem nem como competir. É uma outra proposta”, avaliou a companheira de Zé Felipe. Virginia Fonseca também contou que deseja que seu programa dê certo, mas não almeja exatamente a liderança de audiência. “Não vou competir com nenhum outro programa de outras emissoras, nada disso. Nunca vai existir, não tem como. Quero que dê certo por mim, pelo meu trabalho e ponto. Todo mundo pode dar certo, porque tem público para todo mundo. Tá tudo certo”, afirmou.

+ Globo negocia exibição multiplataforma de show de Madonna no Brasil
+ Joelma tem passaporte bloqueado e deve pagar mais de R$ 1 milhão em processo

Sobre as críticas que poderá receber por seu trabalho no SBT, Virginia Fonseca declarou que adquiriu uma certa maturidade. “Hoje eu estou muito mais madura com relação a isso. Crítica vai ter, porque é impossível não ter. Mas vou lidar da melhor maneira. Críticas construtivas vou pegar para mim, mas críticas irrelevantes eu vou ignorar”, avaliou.

João Mesquita, diretor do The Noite e do Sabadou com Virginia, contou que o novo programa não vai exatamente trazer algo de inovador. “É um programa simples, funcional e divertido. A gente não quer reinventar a roda. O convidado tem que ficar à vontade, é isso que a gente quer. Nós nem falamos de audiência em nossas reuniões”, avaliou.

Leia mais