Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO FOI CONVIDADA

Ex-BBB Raquele desabafa e diz que foi barrada por Luciano Huck no Domingão

Foto de Raquele
Raquele afirmou que não foi convidada para o Domingão. (foto: Reprodução/Globo)

Depois de Luciano Huck comentar sobre a ausência de Raquele, eliminada do Big Brother Brasil 24 na última terça-feira (19), no Domingão, a ex-BBB usou as redes socias para afirmar que não foi convidada para participar do programa da Globo. Nos stories, a doceira explicou que caso tivesse sido chamada, teria aceitado. “Eu estava vendo o quadro do Luciano Huck e já tem bastante gente perguntando. Já deixando bem claro aqui para vocês: eu não fui convidada a participar do programa, tá bom?”, avisou.

“Por mais que lá no final ficou parecendo que eu não quis ir, mas, na verdade, o convite nunca chegou para mim. Não estava na minha agenda eu participar do programa. Então, para vocês que estavam na dúvida, não fui convidada tá? Não deixei de ir porque eu não quis, é porque realmente eu não fui convidada”, disse ela sobre a atração, que recebeu Yasmin Brunet e Rodriguinho nas últimas edições.

A ex-sister aproveitou o desabafo para mandar um recado diretamente para o apresentador do Domingão. “Então, Luciano Huck, quando a proposta surgir, o convite chegar, claro e óbvio, com certeza vai ser um prazer fazer parte do programa, até porque eu sou super fã do seu trabalho, sou super fã do programa, gosto muito, admiro muito”, declarou Raquele, que aproveitou rebater alguns comentários de que foi planta no BBB.

“Também gente, fiquei desconfortável sim com a narrativa de planta que as pessoas vem fazendo, as brincadeiras. E lembrando que jogo é jogo, eu estou aqui fora, eu sou um ser humano, eu tenho sentimento. Lá eu podia julgar as pessoas pelo que as pessoas me mostravam. E, como eu falei para vocês, eu fui eu desde o início ao fim, eu não podia inventar um personagem. Era o meu propósito ir jogar sem quem eu sou de verdade, e essa foi a Raquele. Alguns vão gostar, alguns não vão gostar, mas não podia ser diferente”, finalizou.

Leia mais