Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE DO VIVA

Andando nas Nuvens: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 29 de março

Imagem com logotipo da novela Andando nas Nuvens
A novela Andando nas Nuvens é exibida de segunda a sábado, no Viva (foto: Arte/TV Pop)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Andando nas Nuvens? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A novela Andando nas Nuvens é uma comédia romântica ambientada no Rio de Janeiro que conta as aventuras de Otávio Montana (Marco Nanini), um homem sem memória que luta para redescobrir o passado ao mesmo tempo em que precisa a viver no presente. Em uma noite de 1981, o jornalista Gregório Montana (Ary Coslov), dono do jornal Correio Carioca, é assassinado em sua mansão no bairro da Urca, no Rio. Uma figura misteriosa invade seu quarto enquanto ele está dormindo e o sufoca com um travesseiro.

O filho do jornalista, Otávio, chega a tempo de lutar com o assassino, mas é jogado do alto da varanda da casa e perde a consciência. Como consequência do acidente, Otávio passa 18 anos em estado de encefalite letárgica, um distúrbio conhecido como “doença do sono”. Ele se move e se alimenta com a ajuda de enfermeiras, mas permanece o tempo inteiro inconsciente, sem conseguir ver, ouvir, falar ou pensar.

Sexta-feira, 29 de março
Capítulo 59 de Andando nas Nuvens
San Marino elogia Chico. Bete aceita dirigir o carro de sanduíches do pai disfarçada. Judite decide impedir o casamento de Átila. San Marino convida Gonçala para viajar. Júlia, sem saber que Chico a ajudou, consegue publicar a reportagem. Chico comemora, sozinho, o sucesso de Júlia.

Andando nas Nuvens vai ao ar de segunda a sábado, às 12h45, com reapresentação à 1h15, e maratona de capítulos da semana aos domingos, a partir das 9h20, no Viva.

Os resumos dos capítulos de Andando nas Nuvens são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais