Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE DO VIVA

Direito de Amar: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 27 de março

Imagem com logotipo da novela Direito de Amar
A novela Direito de Amar vai ao ar de segunda a sábado, a partir de 14h40 e com reprise por volta de 00h30, no Viva (foto: Arte/TV Pop)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Direito de Amar? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Direito de Amar se passa no Rio de Janeiro do início do século XX e conta a história de Rosália e Adriano, dois jovens que se conhecem em um baile de máscaras e se apaixonam perdidamente, fazendo de tudo para ficar juntos. O problema é que o pai de Adriano, Francisco de Montserrat, nutre uma paixão obsessiva por Rosália e se aproveita de uma dívida do pai da moça, Augusto Medeiros para obrigá-la a casar-se com ele, atitude que dá início a uma série de conflitos.

Quarta-feira, 27 de março
Capítulo 99 de Direito de Amar
Rosália beija Adriano, mas ele não corresponde. Adriano é determinado em seu plano de provocar ciúmes em Rosália. Nelo descobre o paradeiro de Alice.

A novela Direito de Amar vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 14h40 e 0h30, no Viva. Aos domingos, o canal por assinatura da Globo exibe maratona da novela a partir das 00h15.

Os resumos dos capítulos da novela Direito de Amar são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais