Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marina Ruy Barbosa diz que sua loja é cara para não ter trabalho escravo

Marina Ruy Barbosa justificou os preços altos de sua loja (foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa justificou os preços altos de sua loja (foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa têm sido bem mais ativa nas redes sociais e vem procurando formas para ter mais relações com os internautas. A atriz respondeu dúvidas dos seguidores sobre a sua marca de roupas, a Ginger. A empresária explicou os motivos pela sua loja ter produtos “mais caros” e menos acessíveis. “Valores super baixos dos aplicados no mercado podem identificar uma série de problemas. Desde a baixa qualidade do material usado nas peças, até condições de trabalho inapropriadas para costureiras. Isso mesmo, a ‘blusinha baratinha’ pode ser o disfarce para questões mais profundas dentro da sociedade”, afirmou.

A modelo declarou que muitas pessoas não incentivaram ela na decisão de abrir sua própria loja. “Várias pessoas falavam pra eu desistir e que não ia dar certo… que era muito difícil ter marca própria… que eu já tinha muito trabalho e tava arrumando mais uma coisa pra me preocupar… Mas várias pessoas tentaram me desestimular real. Mas eu tenho personalidade forte e não sou de desistir dos meus sonhos. Fui lá e fiz. Mega feliz e realizada!”, revelou Marina Ruy Barbosa.

A empresária contou que teve muito medo de empreender, pois já era bem sucedida em sua área de atuação. “Até hoje dá um frio na barriga. Pois teoricamente eu estava bem sucedida só como atriz e com as publicidades. Mas eu não gosto de ficar na minha zona de conforto. Eu tenho um sonho e acredito nele e na minha empresa. Mas teve tanta gente por perto na época que tentou fazer eu desistir”, disse.

Além de ser o rosto da marca, a atriz declarou que participa de todo o processo. “Eu participo de tudo. Escolha de tecido, modelagem, cores? concepções dos moods das campanhas, redes sociais e acompanho todas as vendas pelo meu celular em tempo real!”, relatou.

Leia mais