Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marina Ruy Barbosa nega ter feito procedimentos estéticos: “Sou contra”

Marina Ruy Barbosa negou já ter feito procedimentos estéticos (foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa negou já ter feito procedimentos estéticos (foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa respondeu uma série de perguntas em suas redes sociais e contou se planeja sair do país para tentar uma carreira no exterior. A atriz revelou que tem tido muitos convites e pretende trabalhar cada vez mais fora. “Hoje eu já tenho abertura e convites internacionais. E eu acho muito bacana isso, porque as redes sociais também aproximam as pessoas e dão visibilidade para o trabalho. E existe muito espaço hoje no mercado para latinos. Acho que é natural que cada vez mais eu esteja fazendo trabalhos fora”, declarou.

A empresária negou ter feito uma bichectomia, cirurgia que retira tecido adiposo das bochechas. A atriz afirmou que é contra procedimentos invasivos e que seu rosto mudou com o passar do tempo. “Você fez bichectomia? Seu rosto tá tão fininho. Mas continua linda”, questionou um seguidor. “Não! Eu particularmente sou contra procedimentos tão invasivos. Acho que conforme fui ficando mais velha, meu rosto foi mudando naturalmente, a gente vai perdendo as bochechas”, respondeu.

A modelo declarou ser muito grata a tudo que conquistou e que é muito ansiosa. Marina Ruy Barbosa afirmou ser muito perfeccionista. “Eu sempre fui muito perfeccionista e existe muita pressão (externa também). Então, por eu estar estar em um lugar de privilégios e boas oportunidades, sempre entendi que tinha que ser muito grata e me doar muito para as coisas. Mas ao mesmo tempo hoje sofro menos com tudo. Entendi que não vou agradar e acertar sempre, que nunca vou conseguir ser 100% em tudo. E tá tudo bem. Resumindo, sou bem ansiosa”, disse.

Leia mais