Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cancelada, Marina Ruy Barbosa tenta justificar festinha com aglomeração

Marina Ruy Barbosa tentou justificar festinha particular com aglomeração (foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa tentou justificar festinha particular com aglomeração (foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para falar sobre a polêmica da comemoração durante a crise sanitária. A comemoração teve fotos publicadas com aglomeração e pessoas sem máscara. “Abri uma concessão de reunir pessoas que são as maiores bênçãos da minha vida. Inclusive comentei aqui nas redes sociais que faria isso – afinal, não era um segredo, nem algo escondido”, disse a atriz.

“Meus vinte e seis anos chegaram e confesso que foi um ano difícil da minha vida em vários aspectos – aliás, está sendo assim com o mundo todo. Depois de muitas superações, terapia e tentando me expor cada vez menos pra conseguir preservar a minha saúde mental, hoje estou um pouco mais calma e lidando melhor com minhas crises de ansiedade”, afirmou.

A artista disse que alguns amigos e familiares já foram vacinados e que vê uma luz no fim do túnel. “Eu me sinto um pouco mais tranquila hoje também, porque vejo a vacinação caminhar. Ela segue em passos lentos, mas já é uma luz que nos dá esperança. Meus pais e alguns amigos já foram vacinados”, declarou Marina Ruy Barbosa.

Sobre a festa de seu aniversário, a empresária afirmou que foram apenas 20 pessoas. “Foram tomadas precauções e cuidados para reunir minha família e poucos amigos que já fazem parte do meu convívio, cerca de 20 pessoas em um ambiente completamente aberto, em uma propriedade privada, com testes feitos – os mesmos que fazemos em ambientes profissionais”, disse a global.

“Não foram três dias de comemoração. Não pretendo fazer disso uma justificativa e sim uma explicação com respeito e amor diante de tantas especulações e informações distorcidas e aumentadas. Diferentemente do que publicaram, nada foi feito escondido. Sei da minha responsabilidade como artista e como mulher, e nunca quis ofender nem magoar ninguém com essa noite”, concluiu.

Leia mais