Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELINHA DO VIVA

Malhação 2011: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 29 de março

Imagem com logo da novela Malhação 2011
Malhação 2011 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h45, no Viva (foto: Reprodução/Globo)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Malhação 2011? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Malhação 2011 é protagonizada por Gabriel, que tem um blog famoso, o Além da Intuição, onde publica suas análises e conclusões sobre supostos casos paranormais. Quando o diário virtual se torna interativo e passa a receber casos misteriosos enviados por internautas, Gabriel começa a investigá-los. A consequência é que, quanto mais ele se dedica aos assuntos dessa natureza, mais aguçados ficam seu pressentimento e sua intuição. O jovem passa a vivenciar diversas coincidências e situações incompreensíveis. Em muitas delas, está o enigmático número 1046.

Sexta-feira, 29 de março
Capítulos 159 e 160 de Malhação 2011
Babi, Alexia, Tamtam e Jefferson deixam Laura e Fabiano sozinhos no brechó. Gabriel fica emocionado quando Cristal fala que o filho que ela está esperando é um menino. Filipe e Isabela fazem as pazes. Laura aceita namorar Fabiano. Débora mostra a revista com a matéria sobre Betão e Maria para Filipe e Isabela. Alexia festeja ao saber que o filho de Gabriel será um menino. Babi fica furiosa ao ler a matéria com seu namorado e Guido a consola. Ziggy aconselha Betão a conversar com Maria. Natália diz a Alexia que não fica com Nelson por medo de se decepcionar. Gabriel tenta falar com Bertoni sobre o Centro Esportivo. Isabela ajuda Fabiano a mudar seu estilo por causa de Laura. Bertoni orienta Gabriel a procurar Moisés para falar sobre o Centro Esportivo. Betão flagra Guido e Babi no quarto e se enfurece. Moisés fica nervoso quando Gabriel entra em seu escritório. Gabriel conta que quer criar um Centro Esportivo na Comunidade, mas Moisés é contra o projeto. Babi se explica para Betão e o questiona sobre a matéria que saiu na revista. Laura é simpática com Carmem. Gabriel fala para Bertoni avisar a Moisés que ele dará aulas de kung fu na quadra. Aparecida estranha quando Carmem diz que vai novamente ao brechó. Natália fala para Nelson que também quer conhecê-lo melhor. Kiko tem uma ideia para ajudar Gabriel a fazer o Centro Esportivo na Comunidade dos Anjos. Um fotógrafo vê Betão com a faixa que fez para Babi e liga para Maria. Débora vê Isabela com uma sandália igual à sua. Ziggy ajuda Betão a pendurar a faixa. Laura fica encantada com o novo visual de Fabiano. Kiko arma uma passeata com os meninos da comunidade para que Moisés deixe Gabriel fazer o Centro Esportivo. Maria se joga nos braços de Betão e Babi vê a cena.

Malhação 2011 vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h45 e 2h30, no Viva.

Os resumos dos capítulos de Malhação 2011 são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais