Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE DO GNT

Verdades Secretas: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 27 de março

Imagem com logotipo da novela Verdades Secretas
Verdades Secretas é exibida de segunda a sexta, no canal GNT, na TV por assinatura (foto: Reprodução)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Verdades Secretas? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Escrita por Walcyr Carrasco, a novela Verdades Secretas acompanha a história de Arlete, uma menina que sai do interior de São Paulo para se tornar a modelo Angel na capital paulistana. Ela acaba vivendo uma intensa paixão com Alexandre (Rodrigo Lombardi), que obcecado pelo sentimento que tem por Angel, se envolve com sua mãe, Carolina (Drica Moares). A maior parte desses conflitos que envolvem Angel acontece na agência de modelos de Fanny (Marieta Severo), que vive uma relação conflituosa com Anthony (Reynaldo Gianecchini), um ex-modelo.

Quarta-feira, 27 de março
Capítulo 53 de Verdades Secretas
Guilherme pede que Angel saia com ele por dinheiro. Pia se assusta com a prisão de Everaldo e pede apoio a Igor. Com a ajuda de Alex, Carolina consegue um advogado para Everaldo. Angel revela a Fanny que tem um caso com Alex e a empresária a aconselha manter sigilo. Maurice convida Anthony para ir com ele para Paris. Everaldo insinua para Carolina que Angel pode ter mentido para ela sobre o início de sua vida amorosa. Guilherme questiona Alex sobre seus sentimentos por Angel. Carolina confronta Angel.

Verdades Secretas vai ao ar de segunda a sexta, a partir da meia-noite, no canal GNT.

Os resumos dos capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais