Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOLHETIM DA RECORD

Novela Gênesis: Resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 28 de março

Imagem com o logotipo da novela Gênesis, da Record
A novela Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21h45 (foto: Reprodução/Record)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos episódios da semana da novela Gênesis? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nesse e em todos os produtos de dramaturgia da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A novela Gênesis mergulha nas narrativas bíblicas para explorar os primórdios da humanidade, abordando eventos e personagens emblemáticos desse período. A história começa com a criação do mundo e a queda de Adão e Eva no Jardim do Éden, explorando como a humanidade passou da perfeição para a imperfeição devido à sua decisão de conhecer o mal. Ao longo da trama, o público é levados a uma jornada épica através de diversas histórias e figuras bíblicas, como Noé e o Dilúvio, Abraão e sua jornada de fé, a destruição de Sodoma e Gomorra, entre outros eventos marcantes.

A novela não será exibida em virtude da transmissão de Palmeiras x Novorizontino. No capítulo seguinte…

Sexta-feira, 29 de março
Capítulo 28 da novela Gênesis
Kissare é socorrido. Kissare é operado. Amat sai a procura de Abrão. Gurik pede a mão de Danina a Sharur. Morabi se preocupa ao saber que a cirurgia de Kissare foi bem-sucedida. Sunuabum arma um plano contra a família do rei. Abrão é encontrado. Ele desafia o príncipe. Morabi tenta silenciar Kissare. Amat enquadra Nadi.

A novela Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21h45, na Record, depois de Reis.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais