Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE INFANTIL

Carinha de Anjo: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 26 de março

Logotipo da novela Carinha de Anjo
A novela Carinha de Anjo vai ao ar de segunda a sexta, no SBT (foto: Divulgação/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Carinha de Anjo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A novela Carinha de Anjo se passa na fictícia cidade de Doce Horizonte, onde o encanto do interior se mistura com os atrativos de uma metrópole, incluindo empresas, centros comerciais, shopping e aeroporto. A história apresenta dois mundos diferentes: o dos jovens modernos e empresários urbanos, e o dos moradores de uma propriedade rural cheia de diversão e encanto. No centro de tudo está Dulce Maria, interpretada por Lorena Queiroz, uma garotinha carismática e travessa, carinhosamente chamada de Carinha de Anjo por sua mãe.

Terça-feira, 26 de março
Capítulo 17 de Carinha de Anjo
Dulce Maria abraça o pai e diz que está muito feliz com o presente. Cecilia pede permissão à Madre Superiora para conversar com Dulce Maria e saber o que aconteceu em relação a Pascoal. Osmar planeja um acidente com Gustavo. No jantar, Gustavo diz para Nicole que não conseguiu levar a surpresa que planejava. A Madre Superiora pega o anel de Dulce Maria. Osmar sabota o carro de Gustavo. Madre Superiora liga para Gustavo para falar sobre o anel e manda que a menina vá com a irmã Cecília até o escritório dele para devolver a joia. Dulce revela para Cecilia que foi ela quem inventou para a Madre Superiora sobre Gustavo ter indicado Cristóvão. No Rey Café, Dulce e Cecília veem Osmar mexendo no carro de Gustavo. Gustavo aparece e briga com o homem. Osmar é preso. Gustavo diz que será sempre grato à Cecília.

A reprise da novela Carinha de Anjo vai ao ar de segunda a sexta, às 13h30, no SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Carinha de Anjo são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais