Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 27/03

Novela Teresa: Esperança garante que não quer fazer mal a ninguém

Foto da novela Teresa
A novela Teresa é a reprise mexicana do SBT (foto: Reprodução/Internet)

No capítulo de quarta-feira, 27 de março, da novela Teresa, Aurora, zangada, diz a Mariano que o viu sair muito feliz e abraçado a Aída. Ele a responde que quando a viu muito feliz com Martin decidiu se dar a oportunidade de encontrar outra pessoa. Aurora, quase chorando, diz que ele decidiu muito rápido se envolver com Aída. Rubens, furioso, sacode Esperança e a adverte que nem em pensamento pense em aparecer no casamento de Teresa. Mariano diz a Esperança que Aída esteve a ponto de ver seu pai com ela. Ele aconselha Rubens a não aparecer mais pela vila, pois Aída poderia descobri-lo. Esperança garante que não quer fazer mal a ninguém. Teresa reclama com Mariano por ele ter beijado Aída.

Qual é a história da novela?

A história da novela Teresa fala sobre a jovem Teresa Chávez (Angelique Boyer), uma bela mulher e inteligente que procura desesperadamente sair da pobreza extrema do bairro onde vive. Apesar de ser bela e de ter o apoio e amor que recebe de seus pais, ela vive ressentida da vida miserável que a deixou sem sua irmã Rosa (Jéssica Segura), então planeja usar sua beleza como método para entrar no mundo luxuoso ao que tanto quer pertencer. Nem sequer o fato de ter como noivo Mariano (Aarón Diaz), um rapaz pobre da vizinhança que a adora, fazem com que Teresa mude sua maneira de pensar e seu caráter ambicioso e egoísta.

Por isso, estudando no colégio de luxo onde é bolsista, conhece Paulo (Alejandro Nones), um jovem rico e muito popular entre todas as estudantes. Teresa, vendo nele sua grande oportunidade de entrar no mundo de ricos que sempre sonhou, termina com Mariano e, com seus encantos, conquista Paulo de imediato, mas sempre lhe escondendo sua origem humilde e dizendo que é muito rica. Paulo lhe propõe casamento, mas ao descobrir a mentira de Teresa, termina o compromisso matrimonial, mas oferece a ela seguir a seu lado como seu amante, a mulher se nega e então ele fica noivo de Aída (Margarita Magaña), outra estudante do colégio e pior inimiga da jovem, pois tem inveja de ela ser linda e conseguir conquistar todos os homens.

Saiba todos os detalhes da novela do SBT

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Teresa? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais