Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE DO SBT

Novela Teresa: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 27 de março

Imagem com logotipo da novela Teresa
A novela Teresa vai ao ar de segunda a sexta, às 14h30, no SBT (foto: Divulgação/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Teresa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Na novela, Teresa (Angelique Boyer) é uma jovem dominada pela ambição que não está disposta a trabalhar para melhorar sua condição social e decide pelo caminho do engano e da traição. Os pais de Teresa fizeram um grande sacrifício para lhe dar uma vida digna e sem necessidades, mas para ela nada é suficiente. Mariano (Aarón Díaz) é muito apaixonado por ela, a apoia incondicionalmente e está sempre a sua disposição. No entanto, Teresa, apesar de gostar de Mariano, o vê apenas como algo de sua propriedade. Sempre que tem oportunidade, deixa o jovem para ir atrás de homens com poder e fortuna. Ela só volta a ficar com Mariano quando sabe que há outras mulheres interessadas nele.

Quarta-feira, 27 de março
Capítulo 47 da novela Teresa
Aurora, zangada, diz a Mariano que o viu sair muito feliz e abraçado a Aída. Ele a responde que quando a viu muito feliz com Martin decidiu se dar a oportunidade de encontrar outra pessoa. Aurora, quase chorando, diz que ele decidiu muito rápido se envolver com Aída. Rubens, furioso, sacode Esperança e a adverte que nem em pensamento pense em aparecer no casamento de Teresa. Mariano diz a Esperança que Aída esteve a ponto de ver seu pai com ela. Ele aconselha Rubens a não aparecer mais pela vila, pois Aída poderia descobri-lo. Esperança garante que não quer fazer mal a ninguém. Teresa reclama com Mariano por ele ter beijado Aída. Ele responde que faz isso para provocar ciúmes. Mariano responde que ela o deixou por outro e ele tem todo o direito de refazer sua vida com Aída ou com quem seja. Teresa, insinuante, diz que a única mulher que ele ama é ela. Teresa e Mariano fazem amor.

A reprise da novela Teresa vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 14h20, no bloco Novelas da Tarde, do SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Teresa são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais