Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE DO SBT

Novela Teresa: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 29 de março

Imagem com logotipo da novela Teresa
A novela Teresa vai ao ar de segunda a sexta, às 14h30, no SBT (foto: Divulgação/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Teresa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Na novela, Teresa (Angelique Boyer) é uma jovem dominada pela ambição que não está disposta a trabalhar para melhorar sua condição social e decide pelo caminho do engano e da traição. Os pais de Teresa fizeram um grande sacrifício para lhe dar uma vida digna e sem necessidades, mas para ela nada é suficiente. Mariano (Aarón Díaz) é muito apaixonado por ela, a apoia incondicionalmente e está sempre a sua disposição. No entanto, Teresa, apesar de gostar de Mariano, o vê apenas como algo de sua propriedade. Sempre que tem oportunidade, deixa o jovem para ir atrás de homens com poder e fortuna. Ela só volta a ficar com Mariano quando sabe que há outras mulheres interessadas nele.

Sexta-feira, 29 de março
Capítulo 49 da novela Teresa
Joana mostra a Teresa as chaves de um carro e diz que é um presente de Arthur. Aurora diz a Teresa que se falta amor, tenha o que tiver, não será feliz. Mariano descobre, através de Esperança, que o casamento de Teresa com Arthur segue de pé. Aurora diz a Teresa que soa muito estranho que, justo após ter recebido um carro, decida se novamente que quer se casar com Arthur. Teresa esperta diz que as dúvidas não eram quanto á se casar ou não, e sim se veste se com o vestido que fez sua madrinha ou o que a presenteou Arthur. Joana escuta e diz que não faz questão que Teresa se case com o vestido que ela fez, que basta saber que o presente a agradou. Regina diz a Teresa que sabe que ela segue amando Mariano e se casa com Arthur apenas por interesse. Ela pede a filha que não se case. Teresa, furiosa, responde que se casará sim com Arthur. Mariano diz a Johnny que ficou de se encontrar com Teresa, porém como ela não chega, vai atrás dela, pois ela é sua mulher e não pode se casar com Arthur. Mariano chega ao casamento de Teresa e grita que ela não pode se casar com Arthur porque ama a ele. Teresa o esbofeteia e grita que já tomou sua decisão. Teresa diz ao padre que está ali porque ama Arthur e quer se casar com ele. Teresa diz a Arthur que ninguém vai os separar e pede ao padre que continue com a cerimônia. Aurora retira Mariano da cerimônia. Ele diz que Teresa o jurou que não se casaria, mas fugiria com ele. Regina diz a Teresa que Deus lhe deu uma última oportunidade, e é uma pena que ela não soube aproveitar. Aurora diz a Teresa o que Mariano lhe contou. Na recepção, após o casamento, Teresa recrimina seu pai e sua mãe por não estarem com trajes finos. Regina então deseja toda felicidade a Arthur e diz que não poderia ter genro melhor que ele. Mariano pergunta a Teresa o que seu marido pensaria se soubesse que antes do casamento ela fez amor com ele.

A reprise da novela Teresa vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 14h20, no bloco Novelas da Tarde, do SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Teresa são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais