Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO 29/03

Andando nas Nuvens: Judite decide impedir o casamento de Átila

Foto de Andando nas Nuvens
Andando nas Nuvens é a novela do Viva (foto: Reprodução/Globo)

No capítulo de sexta-feira, 29 de março, de Andando nas Nuvens, San Marino elogia Chico. Bete aceita dirigir o carro de sanduíches do pai disfarçada. Judite decide impedir o casamento de Átila. San Marino convida Gonçala para viajar. Júlia, sem saber que Chico a ajudou, consegue publicar a reportagem. Chico comemora, sozinho, o sucesso de Júlia.

Qual é a história da novela?

A novela Andando nas Nuvens conta a história do jornalista Gregório Montana, dono do jornal Correio Carioca, é assassinado misteriosamente em sua mansão no bairro da Urca, no Rio de Janeiro. Uma figura misteriosa invade seu quarto e o sufoca com o travesseiro enquanto dorme. Otávio Montana chega a tempo de lutar com o assassino, mas é atirado do alto da varanda da casa e fica inconsciente.

Sendo assim, Otávio fica 18 anos em coma, sofrendo um estado de encefalite letárgica, também conhecida como “a doença do sono”, se alimentando e se movendo com a ajuda de enfermeiras, mas mantendo a inconsciência. Felizmente, ele recebe um tratamento inovador realizado pela doutora Lídia Leblon, médica perita na doença, mas pouco esperançosa pela recuperação total de Otávio, até que um acidente com as máquinas hospitalares faz Otávio receber uma descarga elétrica e recuperar a vida. Porém, parte da memória dele está desestruturada. Ele se lembra apenas dos fatos ocorridos em 1968, bem antes do acidente. Naquela época, ele era noivo da bela Eva Rocha. Mais tarde, descobre que se casou, teve três filhas e que Eva morreu misteriosamente.

Saiba todos os detalhes da novela

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Andando nas Nuvens? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais