Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO 29/03

Direito de Amar: Monserrat tem uma surpresa desagradável em sua casa

Foto da novela Direito de Amar
A novela Direito de Amar é a reprise do Viva (foto: Reprodução/Globo)

Na novela Direito de Amar deste sexta-feira, 29 de março, Paula se vangloria por sua festa de noivado. Adriano arma plano com Mercedes para desmascarar Paula durante a festa. Monserrat tem uma surpresa desagradável em sua casa.

Qual a história da novela do Viva?

A novela Direito de Amar conta a história da cidade do Rio de Janeiro do início do século XX, o industrial Augusto Medeiros se vê forçado a casar sua filha, Rosália com o temível banqueiro Francisco de Montserrat, devido a uma dívida. Mas Rosália está apaixonada por Adriano, médico recém-formado que conhecera num baile de máscaras na passagem de ano de 1900, sem saber que ele era filho do Sr. de Montserrat.

Enquanto isso, Montserrat mantém sob seus cuidados uma mulher, Joana, tida como louca, presa num quarto de sua mansão – uma mulher que sabe demais sobre o obscuro passado dele. Ao fim, descobre-se que Joana era, na verdade, esposa de Montserrat, que se fizera passar por viúvo. Mas o banqueiro tem ainda que enfrentar seu antigo rival, o médico Jorge Ramos, com quem disputara Joana no passado. Além disso, o médico exerce grande influência sobre Adriano, inclusive em sua escolha profissional.

Saiba mais detalhes:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Direito de Amar? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais