Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO 26/03

Fatmagul: Fatmagul comemora seu aniversário acompanhada de sua família

Foto de Fatmagul
Fatmagul é a novela internacional do Viva (foto: Reprodução/Internet)

No capítulo de terça-feira, 26 de março, de Fatmagul, Enquanto Kerim e Murat compravam o bolo de aniversário para Fatmagul, este lhe conta que sua mãe o estava vendo. Tentam convencer Mukaddes e Asu de testemunharem no julgamento. Contudo, Munir pretende evitar conversando com Kadir, oferecendo compensações para evitar as demandas. Fatmagul comemora seu aniversário acompanhada de sua família e amigos.

Qual é a história da novela Fatmagul?

A novela Fatmagul conta a história uma bela e humilde jovem de Esmirna, cidade no sudoeste da Turquia, que trabalha na fazenda do seu irmão Rahmi e está prometida a Mustafá, um jovem pescador com quem sonha em se casar. A cidade está agitada devido ao casamento de Selim, filho do influente empresário Resat, com Meltem, uma socialite. Na festa de noivado do casal, Fatmagül conhece Kerim Ilgaz, que se apaixona por ela à primeira vista.

Selim aproveita a ocasião para reencontrar Kerim, Vural e seu primo Erdogan para comemorar. Bêbados, os quatro amigos encontram Fatmagül no meio da estrada e a violentam. Kerim não participa do abuso, mas não faz nada para evitar. Mukkades, cunhada de Fatmagül , acha o anel de Selim no local onde encontraram Fatmagül e vende seu silêncio aos pais de Selim, que se preocupam com a repercussão do caso e tentam esconder o fato de qualquer maneira.

Os quatro amigos se desesperam, mas Kerim está convencido de que não feriu Fatmagül. Vural consegue convencer Kerim de que ele participou do ato. Após essa noite, os personagens se envolvem em uma história repleta de paixão e vingança, onde apenas a força do amor será capaz de trazer a felicidade de volta à vida de Fatmagül.

Saiba todos os detalhes sobre a novela

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Fatmagul? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais