Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MANIA DE VOCÊ

Ator troca vida nos Estados Unidos por papel em nova novela da Globo

Foto do ator Pablo Morais, novo contratado da Globo
Pablo Morais está de volta ao Brasil para atuar na próxima novela das nove da Globo (foto: Reprodução/Globo)

O ator Pablo Morais, conhecido por seus papéis em Segundo Sol e Além da Ilusão, entrou para o elenco de Mania de Você, próxima novela de João Emanuel Carneiro. Em entrevista ao jornal O Globo, o artista, que estava morando nos Estados Unidos, contou que está de volta ao país apenas para participar do folhetim, que irá substituir Renascer no principal horário de teledramaturgia da TV Globo. “Me sinto mais maduro e calmo pra esse trabalho”, destacou.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Estou morando em Nova York há 2 anos, onde pude estudar interpretação na escola Stella Adler e entender mais sobre o todo do meu ofício. Me sinto mais maduro e calmo pra esse trabalho. Sou um fã do texto do João Emanuel”, diz o ator. Mania de Você contará a história do casal Viola e Mavi, que se muda para uma ilha em Angra dos Reis.

O rapaz ganhará a oportunidade de trabalhar na área de cybersegurança, enquanto a mulher vira amiga de Luna, uma estudante de gastronomia. Viola se interessa pela área e passa a trabalhar com isso, mas também corresponde às investidas de Franco, que é o homem que Luna ama. Franco acaba preso por uma armação de Mavi e a novela tem uma passagem de tempo de dez anos. Pobre, Luna se depara com o sucesso de Viola no mundo da gastronomia no próximo folhetim das 21h da Globo.

A antiga estudante pede ajuda à amiga e ganha uma oportunidade no restaurante que ela comanda. O problema é que Luna percebe que Viola leva a vida que ela sempre desejou, por isso ambas vivem vários dilemas. Elas, no entanto, decidem se unir para se vingar de Mavi pela armação contra Franco. Além de Pablo Moraes, Agatha Moreira, Gabz e Chay Suede, a trama da Globo também terá Adriana Esteves e Fábio Assunção e Murilo Benício em seu elenco.

Leia mais