Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

Paraíso Tropical: Daniel consegue entrar na clínica para falar com Paula

Mercedes consegue convencer Daniel que Taís está se passando pela irmã em Paraíso Tropical
Mercedes consegue convencer Daniel que Taís está se passando pela irmã em Paraíso Tropical(Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, da Globo, com duas tentativas de fugas fracassadas, Paula e Mercedes resolvem tentar outra tática. A gerente irá pedir a enfermeira que entregue uma carta a Daniel na empresa. A auxiliar irá até o hotel e conversará com Ivone pedindo para falar com o presidente. A secretária dirá que ele demorará um pouco por estar com sua mulher.

A senhora afirmará que aguardará e lhe entregará a carta para dá-la ao seu patrão. O executivo irá lê-la e mandará chamar a cuidadora. No primeiro momento, ele achará a história fantasiosa e irá tirar a dúvida com Taís. Ao confirmar que se trata mesmo da trambiqueira, ele combinará com a protetora, uma forma de invadir a clínica naquela noite.

O rapaz pulará o muro conseguirá conversar com Paula e a menina dirá que tem que tentar descobrir o que Olavo está preparando para ele. O moço irá embora. Ela fingirá um ataque, o irmão de Ivan será chamado e ela ouvirá o jovem falando sobre a conta no exterior de Daniel. A moça ligará para o marido e lhe contará sobre o banco, ele entenderá que foram os papéis que assinou para Taís.

Fique por dentro de tudo sobre Paraíso Tropical

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Paraíso Tropical? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais