Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

Paraíso Tropical: Paula foge da clínica e engana Olavo dizendo que morreu

Paula consegue fugir da clínica com a ajuda de Lúcia, Daniel e Mercedes em Paraíso Tropical
Paula consegue fugir da clínica com a ajuda de Lúcia, Daniel e Mercedes em Paraíso Tropical(Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, da Globo, Lúcia, Daniel e Mercedes invadem a clínica para salvar Paula. Na hora em que o executivo estiver saindo com a moça do quarto, um enfermeiro suspeitará e eles começarão a brigar. O empresário conseguirá dar um soco no auxiliar e o trancará no dormitório enquanto mandará a garota escapar. O cuidador começará a gritar por socorro.

Mercedes desligará o quadro de luz. Os enfermeiros escutarão os gritos e com as velas na mão, acabarão provocando um incêndio. Todos sairão, mas Daniel ficará preocupado com o enfermeiro que ele deixou trancado e voltará para salvá-lo. O auxiliar o derrubará e sairá deixando o administrador caído. O rapaz sairá tossindo muito. Os dois se esconderão no porta malas do carro.

Lúcia sairá dirigindo a toda velocidade. A dona do albergue chamará a enfermeira e todos sairão. A filha de Clemente os levará para o hotel. Ana Luísa estará chegando e ao vê-los, os mandará subir para sua suíte. Mercedes verificará que o jovem só aspirou muita fumaça, mas está bem. Eles contarão toda a verdade para a ex mulher de Antenor. A enfermeira avisará Olavo que a paciente morreu.

Fique por dentro de tudo sobre Paraíso Tropical

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Paraíso Tropical? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais