Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Família é Tudo: Luca não resiste a Electra e os dois acabam se beijando

Luca defende Electra na faculdade e os dois acabam juntos em Família é Tudo
Luca defende Electra na faculdade e os dois acabam juntos em Família é Tudo(Foto: Reprodução/Globo)

Em Família é Tudo, da Globo, nos próximos capítulos, mesmo com Murilo implorando para que Electra fique longe de Luca por causa do processo, a moça não conseguirá obedecer e irá atrás do ex-noivo na faculdade de Medicina, mas ao chegar lá, ela será muito hostilizada pelos antigos colegas por ser uma ex-condenada e ex-presidiária.

Um de seus ex-amigos inclusive mandará que os companheiros tenham cuidado com a menina, já que ela era muito perigosa, pois quase havia matado uma amigo deles. Luca chegará nesse momento e a defenderá, deixando a moça muito emocionada com a intromissão. Os dois acabarão passando o dia juntos.

O casal ficará lembrando de todos os momentos da época de namoro. O rapaz irá pedir desculpas para a garota. Ele afirmará que a menina não estava bem e ele não deveria ter insistido em tirá-la de casa. Se eles não tivessem saído, não teria acontecido essa tragédia. A jovem declarará que ele não tem motivo para lhe pedir desculpas, já que foram vítimas de uma armação.

Ela revelará ter certeza que foi um criminoso que tentou se vingar dele e pôs a culpa nela. A moça confessará que jamais poderia matar a pessoa que mais amou no mundo e se corrigirá dizendo que ainda era apaixonada pelo fotógrafo. Sem conseguir mais se controlar, o moço a puxará e os dois se beijarão, retomando toda a paixão que sentiam antes do atentado.

Qual a história da novela Família é Tudo?

Para receber a herança da avó que desapareceu misteriosamente, cinco irmãos que não se entendem: Vênus, Júpiter, Electra, Andrômeda e Plutão terão a missão de morar juntos e empreender gerando lucro. Entre alegrias, aventuras, conflitos, eles vão descobrir que família é tudo.

As irmãs gêmeas Frida Mancini (Arlete Salles) e Catarina Mancini (Arlete Salles), que de personalidades completamente opostas, nutre diferentes desejos em suas vidas pessoais. Enquanto Catarina nunca se conformou em viver à sombra da irmã, de quem nutre profunda inveja, Frida tem como único objetivo reunir Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), seus cinco netos, separados por suas respectivas mães após a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), pai dos jovens e único filho da matriarca.

Saiba mais detalhes sobre a sua novela:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Família é Tudo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais