Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SANDRA

Giullia Buscacio diz que papel em Renascer é o mais desafiador na carreira

Foto de Giullia Buscacio em Renascer
Giullia Buscacio falou sobre papel em Renascer (foto: Reprodução/Globo)

Giullia Buscacio começou a carreira na televisão em 2009 com um papel em A Lei e o Crime, novela da Record. Seis anos depois, a atriz estreou na Globo com um papel em I Love Paraisópolis. A artista foi escalada para atuar em Renascer no papel que foi de Luciana Braga na primeira versão.

“A Sandra não chega no intuito de conquistar o João Pedro. Eles se encontram e, imediatamente, ela curte o jeito dele. E é tudo muito novo para ela também. Ela volta para a casa dos pais depois de passar um tempão em Salvador. Então, é tudo novidade para a Sandra até o jeito de João Pedro. São mundos diferentes. Por mais que tem o lugar ali, em comum, vocês vão sentir, conforme forem assistindo, que são energias completamente diferentes”, contou.

A artista destacou que a personagem tem mais vivência do que o papel de Juan Paiva. “A Sandra é mais vivida em relação a diversas coisas, assim, sentimentais. Já o João Pedro tem muita dificuldade com os sentimentos dele. Então, para a Sandra é mais natural certos assuntos. Ela tenta tirar um pouco dele, que é um menino muito reservado. Vocês vão sentir como essas duas energias vão trabalhar conforme a novela for rolando”, afirmou Giullia Buscacio para a CARAS.

+ SBT fecha acordo com Preta Gil para divulgar nova programação
+ Filho de Faustão revela que recebe apontamentos do apresentador: “Seis áudios”

“Imagino o tanto que ela (Luciana Braga) deve ter carinho por essa personagem, porque eu estou encantada com a Sandra. Assim que a vi pela primeira vez, sabia que ia ser o maior desafio da minha carreira, poder fazer esse personagem, que é incrível e muito bem escrito”, detalhou. “Fico feliz que estejam me vendo neste lugar como atriz, dentro da casa, pois é uma personagem grande, em uma novela das nove, uma responsabilidade para mim como atriz, ainda mais sendo uma novela do Benedito Ruy Barbosa, que sou fã. Acompanhei Pantanal, e agora estar com essa personagem, nossa! E ao lado de um baita ator da nossa geração é incrível”, pontuou.

Leia mais