Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUCESSO COMERCIAL

Globo estuda dar programa para Yasmin Brunet depois de rejeição no BBB 24

Foto de Yasmin Brunet
Yasmin Brunet pode ganhar projetos na Globo (Foto: Victor Chapetta/AgNews)

Yasmin Brunet pode ganhar oportunidades de trabalho na Globo com o fim de sua participação no BBB 24. A ex-modelo pode ter espaço em atrações do grupo graças à sua boa aceitação comercial. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a famosa pode ganhar um programa no GNT, que está em processo de reformulação de sua programação. A ideia da líder de audiência é colocar a influenciadora em projetos comerciais, e não como atriz, por enquanto.

A influência de Yasmin Brunet pode ser utilizada em projetos de moda e comportamento, já que a influenciadora tem grande impacto entre os jovens. Ela tem uma carreira artística e também é dona de um grife de produtos de beleza que tem grande sucesso. A Globo ainda não tomou nenhuma decisão sobre o futuro da loira em seus projetos, apenas tem feito estudos para colocá-la em trabalhos de grande repercussão comercial.

+ Em crise de audiência, SBT faz mudanças em sua diretoria artística e esportiva
+ Fantástico dispara com cobertura sobre Marielle e marca maior ibope em 224 dias

Vale ressaltar que Yasmin Brunet tem experiência como atriz na Globo. A famosa esteve no elenco de Verdades Secretas (2015), de Walcyr Carrasco, e teve sua performance elogiada. Ela tem desejo de participar de mais tramas, mesmo que seja fora da empresa carioca, mas até o momento seu desempenho nas redes sociais tem sido o grande destaque de sua carreira.

Eliminação do BBB 24

Yasmin Brunet foi eliminada do BBB 24 com 80,76% de rejeição. A influenciadora ficou do lado oposto ao do grupo formado por Davi Brito, Isabelle Nogueira, Beatriz Reis, Alane Dias e Matteus Amaral, o que pode ter contribuído para a sua saída da casa. Ela entrou em embates dentro do reality show e firmou amizade com Wanessa Camargo, que foi expulsa do programa depois de agredir Davi depois de uma festa.

Leia mais