Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO DEPOIS DE GÊNESIS

Cine Record Especial de hoje (26/03): sessão exibirá o filme A História de Daniel

Foto do filme do Cine Record Especial
A História de Daniel será exibido no Cine Record Especial (foto: Reprodução/Internet)

A Record exibirá no Cine Record Especial da noite desta terça-feira (26) o filme A História de Daniel. Lançado em 2017, o longa é estrelado por Jason Statham, Amy Smart, Jose Pablo Cantillo, Efren Ramirez e Dwight Yoakam. O longa-metragem do Cine Record irá ao ar por volta das 22h45, pelo horário de Brasília, depois de Gênesis.

O filme é uma adaptação da novela O Rico e Lázaro. Na trama, Asher (Dudu Azevedo), Joana (Milena Toscano) e Zac (Igor Rickli) são amigos de infância com vivências muito diferentes – Asher é pobre, Joana é órfã e pobre, já o Zac faz parte de uma família grande e rica. Não tarda para a vida colocá-los em caminhos opostos: Joana é adotada por Ravina (Marcos Breda) e Ilana (Cláudia Mauro), se tornando irmã de Dana (Graziella Schmitt), Rebeca (Bruna Pazinato) e Matias (Fernando Sampaio), enquanto Asher descobre que seu falecido pai deixou uma dívida com a família de Zac, sendo obrigado à se tornar escravo deles por sete anos para pagá-los em serviços.

Além disso, Asher e Joana se apaixonam, o que revolta Zac, que a desejava também, fazendo com que a amizade entre os dois rapazes seja rompida e uma rivalidade instaurada. Após sete anos, Asher está perto de reconquistar sua liberdade e poder se casar com Joana, mas tem que lidar com o retorno de Zac, que havia se mudado há anos e voltou mais rico e disposto a tudo para ficar com a mulher que ama, passando a humilhar e sabotar o ex-amigo. Zac é filho de Elga (Denise Del Vecchio) e Chaim (Henri Pagnoncelli), um homem autoritário e violento, que trata os filhos com pulso-de-ferro e mantém um caso com a ardilosa vidente Shag-Shag (Cássia Linhares).

Leia mais