Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Família é Tudo: Vênus sonha com o dia da morte de seu pai no passeio de teleférico

Vênus sonhará com o pai e se lembrará de quando foram passear de bonde em Família é Tudo
Vênus sonhará com o pai e se lembrará de quando foram passear de bonde em Família é Tudo(Foto: Reprodução/Globo)

Em Família é Tudo, da Globo, nos próximos capítulos, depois de ser obrigada a cumprir o testamento da avó, Vênus começará a se lembrar de seu pai em seus sonhos.  A menina sonhará com o genitor apaixonado por astronomia e pelas mulheres, por isso teve cinco companheiras e um filho com cada uma, batizados com nomes de galáxias, planetas e estrelas.

A garota e o pai tinham ido fazer um passeio de teleférico até o pico de um monte para conhecer um observatório. No meio do trajeto, o equipamento para de funcionar e os dois se desequilibram. O celular de Pedro tocará e ele atenderá. O homem ficará nervoso com a conversa. Um curto-circuito se iniciará e um dos cabos irá explodir.

O bondinho voltará a chacoalhar, fazendo com que pai e filha se desequilibrem novamente. Apavorado, o genitor quebrará o vidro do veículo, mas ficará pendurado só por um lado pelo cabo. A menina estará muito assustada. Os últimos fios que estava segurando a composição se desprenderão por causa de uma faísca e o senhor salvará a filha avisando-a que ele os amava muito.

Qual a história da novela Família é Tudo?

Para receber a herança da avó que desapareceu misteriosamente, cinco irmãos que não se entendem: Vênus, Júpiter, Electra, Andrômeda e Plutão terão a missão de morar juntos e empreender gerando lucro. Entre alegrias, aventuras, conflitos, eles vão descobrir que família é tudo.

As irmãs gêmeas Frida Mancini (Arlete Salles) e Catarina Mancini (Arlete Salles), que de personalidades completamente opostas, nutre diferentes desejos em suas vidas pessoais. Enquanto Catarina nunca se conformou em viver à sombra da irmã, de quem nutre profunda inveja, Frida tem como único objetivo reunir Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), seus cinco netos, separados por suas respectivas mães após a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), pai dos jovens e único filho da matriarca.

Saiba mais detalhes sobre a sua novela:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Família é Tudo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais